VISÃO NEWS EDIÇÃO 2 - As Últimas Noticias do Mundo Tokusatsu

   Estamos Iniciando o Visão News edição número 2 com as últimas noticias do Mundo Tokusatsu

Novidades da Tamashi Nations 

A semana começou com as novidades do Evento Tamashii Nations realizado pela Bandai, onde são mostrados os futuros lançamentos em figuras de ação. A edição deste ano aconteceu de maneira online. Um dos destaques foi o set do Ultraman Z incluindo as formas Original, Beta Smash, Gamma Future e Delta Rise Claw ainda não lançadas. 




Outras figuras apresentadas foram Ultraman Leo SH Figuarts, Kamen Rider Decade em sua forma final e Kamen Rider Kiva Emperor. Para a linha SH MonsterArts teremos o Godzilla do novo anime Singular Point. Ambas as figuras ainda não possuem datas de lançamento. 

Gridman ganha lançamento em Blu-Ray nos EUA

Mais uma série chegando oficialmente no Ocidente! A Mill Creek Entertainment (a mesma que vem lançando as séries Ultra) revelou o lançamento da série ''Denkou Choujin Gridman'' (1993) completa em Blu-Ray. A série que possuí 39 episódios será dividida em 4 discos, com imagem em HD e legendas em inglês. O lançamento está previsto para 17 de Agosto deste ano e a pré-venda já está disponível no site da Amazon.

Graphic Novel de Godzilla será lançada no Brasil!


A página Godzilla Brasil divulgou com exclusividade que ass editoras ''Novo Século'' e ''Geektopia'' estarão lançando em breve a Graphic Novel "Godzilla - O Maior Monstro da História" no Brasil. Essa será a primeira Graphic Novel de Godzilla oficialmente traduzida em nosso país. A história é dividida em 2 volumes e a pré-venda deve ser aberta em breve.

Mais um Ultra Filme chegando no Brasil 

A Elite Filmes, anunciou que estará trazendo mais um filme da franquia Ultraman para o Brasil. Trata-se do filme Ultraman Taiga: Climax da nova Geração, lançado em 2020. O filme é a sequência direta e também o verdadeiro final da série Ultraman Taiga que apresenta o filho do Ultraman Taro. 

Sinopse: 
''Hiroyuki Kudo, que tem a habilidade de se transformar em Ultraman Taiga, Titas e Fuma, está sendo caçado. Para salvá-lo, os Ultras da Nova Geração se unem. Além disso, o pai de Taiga, Taro, também vem à Terra, mas ele acaba atacando impiedosamente o próprio filho. O que será que aconteceu com Taro? Unidos, os heróis da nova geração tentam descobrir, enquanto enfrentam uma enorme força das trevas!''
Confira o teaser: 


O filme contará com dublagem em Português pelo estúdio UP Voice e deve estrear até o final desse mês nas principais plataformas de streaming como Looke, Google Play, Youtube Play, Now e Vivo Play. 

Novidades de Ultraman Trigger  


Ainda  falando em Ultraman,  a Tsuburaya revelou o último nome do elenco da nova série Ultraman Trigger: New Generation Tiga. O personagem da vez é Mitsukuni Shizuma, fundador e presidente da fundação Shizuma e também o líder da TPU e GUTS-Select. Shizuma será interpretado pelo veterano ator Shin Takuma. Ele já atuou nos filmes Godzilla 1984 e Godzilla Against MechaGodzilla (2002). 

Também foi revelada a data da aguardada coletiva de imprensa da nova série. O evento online será transmitido através do serviço pago Tsuburaya Imagination no dia 10 de Junho (Quinta-feira). Os 8 membros do elenco e o diretor Koichi Sakamoto estarão dentro da grande nave Nursedessei. 

Ultraman Trigger estreia oficialmente no dia 10 de Junho (Ultraman Day) no Japão! 

Novas Figuras de Gorenger 

Depois de anunciar o Aka Renger a Evolution Toys anuncia mais duas figuras de Gorenger, o Ki Renger e o Ao Renger, as Figuras já estão em pré-venda e a previsão de lançamento é para outubro.


Nova Figura de Kamen Rider Ichigo 


Para comemorar os 50 Anos da primeira série Kamen Rider e também da Franquia a Sh Figuarts está lançando uma nova versão do Kamen Rider Ichigo, previsão de lançamento para outubro.
 

 

 SH Figuarts lança nova Figura de Shadow Moon

Depois de lançar a figura de Kamen Rider Black Versão Shinkocchou Seihou a Sh Figuarts está anunciando o Shadow Moon também desta linha, a figura já está em pré-venda e será lançada em outubro.





 

       Mangá de Kamen Rider Kuuga no Brasil 


A JBC anunciou que está trazendo o Mangá de Kamen Rider Kuuga para o Brasil. O Mangá se baseia em histórias de Kuuga e Agito e é escrito por Toshiki Inoue e com desenhos de Hitotsu Yokoshima.

O Mangá de Kamen Rider Kuuga está em produção no Japão desde 2014 até os dias de hoje e mostra a história que renasce na atualidade para impedir a reencarnação de uma raça mutante da antiguidade. O Mangá de Kamen Rider Kuuga tem lançamento previsto para este ano ainda.

Por: Leo Gatti e Venâncio Souza 

Comentários

  1. Parabéns rapaziada, a matéria ficou show de bola. Não tem como a galera não ficar informada com tudo que aconteceu nos últimos meses no Tokusatsu. 👏🏽👏🏽👏🏽👊🏽💪🏽

    ResponderExcluir

Postar um comentário

VISÃO TOKUSATSU PÁGINA

Postagens mais visitadas